S Pink Premium - Precision Select

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Chapter 10



Mais um dia estressante, com minha professora particular de Italiano claro que eu já moro aqui a 1 ano mais ainda tenho muita coisa a aprender, se passou fui direto para minha casa onde eu, agora, dividia com um ser igual a mim.

Entrei e estava tudo, completamente tudo, bagunçado. Essa era a diferença entre eu e ela, eu sou organizada e ela é totalmente bagunceira. Meu Deus! Era lençol no sofá da sala e tinha... tinha... tinha uma camisinha? Isso é o cúmulo Izabele vai me ouvir horrores.

Subi as escadas bufando de raiva e pra minha sorte ela estava em casa, no quarto dela ouvindo música, abri a porta do quarto e ela logo tirou o fone.

- Olá irmanzinha - ela me disse com um olhar sarcástico e de quem havia aprontado.

- Olá Izabele - Falei brava

- Por que tão brava Bela? - ela riu

- Não se faça de tonta, você viu como está a casa? - Falei como se fosse óbvio.

- Ah - ela agora tinha a expressão séria - eu acho que eu extrapolei um pouco né?

- Você acha? - Ergui uma sobrancelha irritada. - Vou te colocar para me ajudar.

- Fazer o que. - ela deu de ombros

- Você está aceitando? O que você aprontou Bele?

- Bela eu? - ela me olhou sonsa - Eu não fiz nada.

- Sei sei - revirei os olhos - e você vai quando embora?

- Ainda não sei, devo ficar por aqui mais uns 3 meses

- O QUE? Porque isso tudo? - perguntei apavorada

- Que isso irmã, sou sua gêmea e você não vai fazer isso comigo né?

- Infelizmente não tenho sangue frio igual você.

- Que isso Bela eu mudei, não sou mais a mesma menina malvada que te colocava na pior.

- Duvido muito. - Fui em direção a porta - Vou chamar a Selena para sair, quer vir que você aproveita e conhece Veneza um pouco

- Pode ser.

Ela pegou sua bolsa e eu a chave do carro, fomos para casa dos Bieber. Toquei a campainha e Selena veio me atender com uma carinha boa.

- Olá Bela - ela cumprimentou minha irmão ao invés de mim.

- Não Sel, eu sou a Bela, essa é a Bele minha irmã gêmea - ela riu

- Me desculpe, bem prazer Bele sou Selena - ela deu um abraço a ela.

- Tudo bem, problema não - Bele sorriu

- Mas então Selena vim te chamar para sair, vamos conhecer a cidade um pouco?

- Claro, eu adoraria! - ela abriu a porta - entrem, só vou colocar uma roupa podem esperar na sala.

Entramos e nos aconchegamos no sofá macio.

- Amor? - Falou Justin entrando na sala apenas de bermuda de praia e ele estava molhado, o mesmo parou no meio da praia e ficou olhando para mim e pra minha irmã - Ok, agora tem duas de você? - Ele estava obviamente assustado.

- Não - eu ri - na verdade sim, bem essa é a Izabele minha irmã gêmea.

Ela se levantou olhando fixamente em seu rosto e foi até ele.

- Justin - ele esticou a mão

- Muito prazer Justin! - ela olhou pra ele sem muita sanidade.

- Bem, estou pronta - Selena veio correndo - Vamos? - e olhou para Bele e Justin - Ah, amor pelo jeito você já conheceu a gêmea da Bela né?

- Sim, fiquei chocado - ele coçou a cabeça olhando Sel de cima a baixo - e você mocinha, vai onde?

- Vou sair com as meninas.

- Ah sim, precisa que eu vá?

- Não, qualquer coisa te ligo - ela se aproximou dele e deu um selinho. - Vamos meninas?

Nós duas assentimos e entramos em meu carro.



 Continua

E aí gente?? O que acharam?

4 comentários:

  1. Graças a Deus essa bitch n deu em cima do Justin
    Selena, quero q bata nela, em alguma hora, mas bata qrida u-u
    pois amei, amiga, ta perfeito... Como sempre bnasvas
    quero mais, fic perfeita af ♥
    beeeeeeeeeeeeijos2' te amo

    ResponderExcluir
  2. Oh God u_u
    Eu ammmmei,sério <3333
    Eu acho que eu acompanhava essa fic só que sei lá o que aconteceu que eu parei de acompanhar ajshdsgdhdfgd
    Vai me entender né?
    De qualquer jeito,a fic está toda diva e perfeita <333
    Poooste logo
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTA SUPER CURIOSA
    BJOOOS
    DIVULGA AE keepcalmandstillinlovewithyou.blogspot.com.br POR FAVOR GATONA

    ResponderExcluir

Comenta?? *-*