S Pink Premium - Precision Select

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prévia - Chapter 5




Finalmente chegamos em Veneza, parei de apertar sua mão

- Já falei que eu te amo? - comentou ele

- Já, mas eu amo ouvir isso - me aproximei para dar-lhe um beijo

Ele se inclinou também, mas fomos interrompidos pela aeromoça

- com licença - ela falou sem graça - desculpa interromper mas todos precisam sair da aeronave imediatamente

- tudo bem - eu falei

Nos levantamos e saímos do avião, eu levei um choque quando fomos para o aeroporto, eram muitos italianos todos conversando ao mesmo tempo e eu estava um pouco perdida e involuntariamente parei olhando tudo ao meu redor

- você tá bem princesa? - ele parou a minha frente me observando

- sim, só é muita informação pra mim - eu falei assustada - só tô um pouco assustada

- eu to vendo no seu rosto princesa - ele veio e me abraçou - você não está sozinha ok? - ele me abraçou mais forte - está pronta? - ele sussurrou

- sim, vamos - suspirei

Pegamos um taxi, e foi a hora pra eu colocar meu italiano em ação

- dove stanno andando? - o taxista perguntou, após fecharmos a porta

- a questo indirizzo, si prega di - eu respondi em um perfeito italiano

Ele nos deixou no tal endereço, olhei e era uma imensa casa branca com detalhes de madeira, Justin foi na frente abrindo a porta e eu o segui. Quando entrei era tudo perfeito, ele realmente me conhecia mais que ninguém porque até cada detalhe estava no lugar em que eu imaginaria.

Ele me levou para conhecer o resto da casa, passamos por todos os lugares e por ultimo nosso quarto, tinha uma imensa cama envolvida com belos lençóis em acetinado eu olhei e sorri olhando para o Bieber

- Já até sei o que imagina - ele riu cruzando o quarto - minha menina safadinha - ele me abraçou forte

- sabe mesmo biebz? - eu falei em um tom provocante

Ele sorriu e me beijou, nossos lábios estavam descontrolados e nossos corpos juntos um ao outro.


Hahahaha..... 

Postaremos em breve a continuação do

chapter 5 *-*

bjokas enormes princesas <3

Amamos muito todas vocês e obrigada pelos 

comentários lindo

4 comentários:

  1. HOT HOT HOT HOT HOT MORTA.

    OMG OMG POOOOOOSTA LOGO ESSE CAPÍTULO U.Ú
    Ta perfeito >.<' como de costume *-*
    amei, posta logo ele completo. Beeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa
    pode postar
    vc demorou um pouco pra postar, kkk
    mais ja posto
    agora
    posta denovo
    e eu to com saudades
    donaaaa ailaaa
    bejjim bonequinha Kawaii!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de mais tipo muito mesmo ! Ta perfeito, to viciada <33 Awwn que lindo a maneira como voce escreve, eu ameii *-* Bjos

    ResponderExcluir

Comenta?? *-*